segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Call of duty Ghost:Críticas


Call of Duty: Ghosts
O game da ACTIVISION vem sofrendo várias críticas após lançamento,se esforçando para impressionar,mas comprova o quão sem saída está a Franquia.Após anos de bomba atômica,reviravoltas e frenéticas disputadas se vê agora em GHOST sua anunciada derrocada.

O Call of duty ghost vem sofrendo uma série de Críticas

Durante anos a série CALL OF DUTY permitia-guerras futuras e passadas,zumbis,alienigenas e distopias,Call of Duty Ghost,vem amargando derrotas com sua maior rival a EA com sua franquia Battefield.

Uma História Fantasma

O enredo escrito por Stephen Gaghan,roteireista de filmes como Syriana mostra o Estados Unidos diminuídos e subjulgados pela Federação.Os Ghosts do título são pessoas mascaradas que lutam contra os sistemas em todas as partes do mundo.

Por isso as boas cenas de introdução soam somentes preguiçosas,uma forma de vomitar,informação ao jogador sem precisar contextualizar.

Multiplayer

Ao lado dos gráficos e algumas boas histórias,CALL OF DUTY virou um ótimo blockbuster devido aos seus ótimos controles.A partir da espinha dorsal o multiplayer se torna um quesito ínfalivel para os produtos com o selo do Call of Duty.A Infinity Ward investiu em algumas modalidades e um extenso sistema de customização.

O Próximo Passo

Call of duty:Ghost é um fim melancólico para a série nesta geração.A marca que consolidou os jogos com o produto mais lucrativo do entretenimento vê seu desgaste á beira de uma nova leva de videogames.Sem história o jogo renega suas origens e torna mais do que nunca a campanha um DLC primário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário